Esportes Titulo São Bernardo
Vanger cobra trabalho por recuperação imediata

Atacante ainda sugere que time pode ter se acomodado após classificação antecipada

Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
25/09/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Bernardo quer virar definitivamente a página relativa às cinco últimas rodadas da primeira fase da Copa Paulista, quando colecionou três derrotas e dois empates, para iniciar a segunda etapa, sábado, às 19h30, no 1º de Maio, contra o XV de Piracicaba, da melhor forma possível.

E o atacante Vanger mostra ter a receita para o Tigre retomar a boa fase e, sobretudo, aproveitar as oportunidades de gol criadas durante a partida – o que não vem acontecendo nos últimos jogos.

“A gente tem de focar na segunda fase, trabalhar forte, para que os resultados voltem a sair. Só depende da gente, é preciso tranquilidade para quando a bola chegar empurrar para dentro”, disse. “É momento de manter a calma para sair desta situação”, emendou o recém-chegado atleta.

O atacante ainda sugeriu que a classificação por antecipação pode ter feito mal ao Tigre para justificar tamanha queda. “A equipe deu uma caída na reta final, não sei se por acomodação, mas a gente tem de focar agora, porque se almeja sair campeão tem de vencer todas em casa e fora buscar resultados positivos”, disse.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;