Cultura & Lazer Titulo Em São Bernardo
Arnaldo Antunes apresenta ‘Dois Violões’ em São Bernardo

O ex-Titã e tribalista faz show acústico gratuito com seus sucessos

Andréa Ciaffone
Do Diário do Grande ABC
25/09/2014 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Considerado pelos críticos um dos grandes letristas da sua geração, o ex-Titã Arnaldo Antunes apresenta no projeto Festival da Primavera do São Bernardo Plaza Shopping, hoje, às 20h, o show Dois Violões. O conceito do espetáculo é mostrar toda a força das suas composições em arranjos acústicos feitos para, como o nome indica, dois violões e a voz do autor. O show inclui canções das várias fases, projetos de que Antunes participou em sua carreira solo, como A Casa é Sua, e alguns sucessos da fase em que ainda estava com os Titãs, como Não Vou Me Adapta e O Pulso.

O set list inclui alguns sucessos feitos em parceria, como Fim do Dia (com Paulo Miklos), Consumado (com Marisa Monte e Carlinhos Brown no projeto Tribalistas) e Invejoso (com Liminha). Nascido em 2 de setembro de 1960, o paulistano Arnaldo Antunes transita de forma bem-sucedida entre as artes visuais, a literatura, a música e o cinema.

Dois Violões – Show. Hoje, às 20h. No São Bernardo Plaza Shopping – Avenida Rotary, 624. Tel:. 4128-2209. Grátis.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;