Esportes Titulo CA Diadema
Jogadores têm respeito
ao técnico Ataliba

Elenco elogia treinador e exalta força do elenco para buscar a classificação na Segundona

Renan Quintanilia
03/06/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Ataliba parece ter o controle do elenco do CA Diadema para a sequência do Paulista da Segunda Divisão. O treinador vem alterando a equipe constantemente, mas os atletas exaltam o grupo para manter o foco rumo à classificação no Grupo 8 (está na terceira colocação, com dez pontos).

“Saí jogando nos dois primeiros jogos, depois fui para o banco e virei opção. O mesmo aconteceu com alguns atletas do grupo. É normal. O importante é pensarmos na classificação em prol do grupo e do clube”, analisou o atacante Willian, que saiu da reserva e fez dois gols na vitória diante do Mauaense por 3 a 0, sábado.

Mesmo com o bom desempenho dos jogadores que saíram do banco (Oliveira, Willian e Marcão) no sábado para definir a vitória o comandante do Imperador não garante titularidade para nenhum atleta do elenco. Para Ataliba, quem estiver melhor no momento é que vai a campo.

“É um grupo forte que tem uma meta só. Os jogadores que entram e saem sabem que fazem parte de uma equipe, e não só de 11 titulares”, disse. “Quem estiver melhor durante os jogos e os treinos é que vai para o jogo”, emendou.
Um dos motivos de Ataliba ganhar o grupo, segundo os próprio atletas, é a motivação que o treinador passa a eles diariamente. “Ele me disse quando entrei: ‘vai lá e dá a vida, faz o seu melhor, estou contigo’”. contou Willian.

Com dez pontos em seis jogos disputados, Ataliba ressalta o quão equiparado está o Grupo 8 da Segundona e a dificuldade de avançar à próxima fase. “Claro que desejamos no começo que estivéssemos mais próximos da classificação. Porém, tendo em vista o equilíbrio do grupo, estamos no caminho certo”, finalizou. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;