Esportes Titulo
Lusa sofre sexta derrota consecutiva no Estadual
Analy Cristofani
Do Diário do Grande ABC
19/03/2006 | 09:25
Compartilhar notícia


O drama da Portuguesa só aumenta a cada rodada. Neste sábado, o time perdeu para o Juventus por 2 a 0, na Rua Javari, em São Paulo (SP), e assim acumula sua sexta derrota consecutiva. Com isso, a Lusa está com apenas 11 pontos na classificação, na zona de rebaixamento, e só vencendo os quatro últimos jogos ela chega aos 23 pontos, considerados pelos matemáticos o mínimo para evitar o rebaixamento. Os gols foram marcados por Rafael Silva aos 46 minutos do primeiro tempo e ais 38 do segundo.

Rodada - Três jogos fecham a 15ª rodada do Campeonato Paulista. E o Mogi Mirim vai a Jundiaí buscar três pontos para tirá-lo da incômoda lanterna da competição. O jogo, que será disputado no estádio Jaime Cintra, às 18h10, é essencial para o time de Mogi. Uma derrota praticamente coloca a equipe na segunda divisão do futebol do estado. Já os donos da casa, com 18 pontos, não têm nenhuma pretensão, mas querem permanecer na zona intermediária da tabela para não correr riscos.

No mesmo horário, o Marília recebe o Bragantino, no estádio Bento de Abreu. O Marília também está na zona de rebaixamento, com 13 pontos ganhos, e uma vitória deixa a equipe de Bragança em situação complicada, já que são apenas quatro pontos a mais que o adversário.

Para fechar, Rio Branco e São Bento se encontram no Décio Vita, em Americana, às 18h10. O Rio Branco faz uma boa campanha, com 21 pontos, enquanto o São Bento ainda corre risco de fazer parte da Segundona em 2007.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;