Esportes Titulo
Brasil e França fazem a final do Desafio Internacional
Por
19/03/2006 | 09:37
Compartilhar notícia


Diego Hypólito garantiu neste sábado vaga em duas finais na etapa de Lyon (França) da Copa do Mundo de Ginástica. Ele vai disputar o título de campeão neste domingo (à partir das 6h30, com Sportv) no solo e no salto. Ele e Laís de Souza (no salto) são os brasileiros presentes nas decisão, pois Luiz Augusto dos Anjos não conseguiu classificação em nenhuma das modalidades.

O desempenho de Hypólito foi excelente no solo. Ele terminou em primeiro lugar com a nota 15.900, com boa vantagem sobre o segundo colocado, o romeno Marian Dragulescu, que tirou a nota 15.700. Luiz Augusto dos Santos também disputou esta prova e ficou na 25ª colocação, com a nota 13.850.

Já no salto Diego Hypólito foi o quarto colocado na eliminatória com a nota 16.025. O melhor ginasta foi justamente Marian Dragulescu, que tirou 16.525. Ambos são os favoritos para vencer neste domingo.

As outras provas que Luiz Augusto dos Anjos disputou foram o cavalo com alça, onde foi o 32º, e a barra fixa, onde conseguiu seu melhor desempenho: 10º. Mas terá que assistir às finais na arquibancada.

Já Laís Souza garantiu a vaga na final do salto, com a oitava colocação (nota 13.812). A vencedora da classificatória foi a chinesa Cheng Fei, com 14.987 pontos. Nas outras provas que disputou, Laís ficou em nono nas barras assimétricas e no solo e foi apenas a 12ª na trave.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;