Nacional Titulo
Pessoa morre baleada na estação de metrô Armênia
Por Do Diário OnLine
21/03/2003 | 08:38
Compartilhar notícia


Uma pessoa morreu e outra ficou ferida na noite desta quinta-feira, na entrada da estação Armênia do metrô, na zona Norte de São Paulo. O autor dos disparos, o ambulante José Welison Amorim de Souza, 20 anos, foi preso. Em depoimento, segundo a Rádio CBN, o vendedor disse que matou João Joaquim dos Santos, 30 anos, também ambulante, porque vinha sendo ameaçado por ele há dias.

A pessoa ferida foi Marcelo José da Silva, que estava em um ponto de ônibus ao lado da estação e foi atingido de raspão na testa. Segundo a Polícia Militar, Santos, que foi morto com quatro tiros, tinha passagem pela polícia por porte ilegal de armas.

Os guardas civis que prenderam Souza apreenderam com ele uma pistola calibre 380, com quatro balas a menos. O caso foi registrado no 12º Distrito Policial, no bairro do Pari.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;