Nacional Titulo
Chuva forte causa alagamentos e mortes no Rio de Janeiro
Do Diário OnLine
11/12/2005 | 13:26
Compartilhar notícia


A chuva forte que caiu sobre o Rio de Janeiro na manhã deste domingo causou alagamentos em vários bairros. Nos municípios de Cachoeira de Macacu e Niterói, houve deslizamentos e duas pessoas morreram.

No bairro Itaipu, em Niterói, uma menina de 3 anos morreu soterrada no desabamento de uma casa. Em Cachoeira de Macacu, uma mulher morreu e duas pessoas ficaram feridas em outro desabamento.

Houve uma vítima também na favela Nova Brasília, no Complexo do Alemão, Zona Norte do Rio. Uma laje caiu sobre uma mulher, que foi levada ao hospital.

Também foram registrados desabamentos em outros pontos da capital, mas sem vítimas. Os alagamentos atingiram também outras cidades da região metropolitana e no interior do Rio.

Em Paracambi, a queda de uma barreira interditou a rodovia Presidente Dutra na altura do km 12, no sentido São Paulo-Rio de Janeiro. O congestionamento passou de três quilômetros.

A Defesa Civil do Estado segue em estado de alerta.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;