Cultura & Lazer Titulo Na telinha
Veja o que vai acontecer nas novelas neste sábado
Por Do Diário OnLine
03/10/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


*Os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas e são de responsabilidade das emissoras.

Paraíso (Globo, 18h15)
A emissora não divulgou o resumo deste capítulo.

Caras & Bocas (Globo, 19h20)
Piedade se assusta ao saber que seu namorado é o avô milionário de Dafne e foge. Com a desculpa de preservar a saúde de Jacques, Mercedes pede para falar com Piedade. Lili escapa dos bandidos. Gabriel vê Piedade chorando e fica furioso. Mercedes diz a Frederico que teme ser demitida se Dafne descobrir que ela mentiu e decide revelar sua mentira para Piedade. Gabriel comenta com Denis que sua mãe está sofrendo e os dois vão tirar satisfação com Jacques. Nereide reage mal ao pedido de Cássio de trabalhar no restaurante e André tenta contornar a situação. Isaac comemora a aproximação de Tatiana de sua religião e se oferece para apoiá-la. Mercedes pede perdão a Piedade por ter mentido e afirma que Jacques a ama de verdade. Denis e Gabriel confrontam Jacques e ele desmaia. Milena surge na hípica e pede para andar a cavalo. Cléo vai ao escritório de Frederico e o chama de pai. Vicente conta que conseguiu uma ordem judicial para revistar a galeria de Judith, quando Amarilys revela que passará um tempo viajando com Denis. Gabriel avisa a Dafne que seu avô está no hospital. Milena cai do cavalo e Nicholas se desespera. Lili pede dinheiro nas ruas para voltar para casa. Edgar faz juras de amor a Judith, mas ela desconfia de sua sinceridade. Piedade visita Jacques e ele a pede em casamento.

Viver a vida (Globo, 20h50)
Helena e Alice se hospedam na casa de Marcos, em Búzios. Glória avisa a Sandrinha que Benê ligou outra vez fazendo ameaças caso ela não atenda aos seus telefonemas. Marcos diz a Gustavo que prometeu comprar um cavalo para Helena e o advogado fica preocupado com as dívidas. Renata é levada por Miguel até Ellen, que tenta ajudá-la no tratamento de sua saúde. Helena passa com o carro em uma poça d'água e sem querer molha Dora e sua filha Rafaela. Ela tenta voltar com o carro para pedir desculpas, mas Dora e Rafaela entram em um táxi. Tereza conversa com Luciana e diz que entende que ela esteja em dúvida sobre seu casamento com Jorge. Ellen examina Renata, mas a jovem deixa claro que não lhe agrada a ideia do tratamento. Dora encontra Flavinho, que leva a prima e Rafaela até sua casa. Edite pede para Helena não se deslumbrar com o dinheiro de Marcos. Helena diz à mãe que não vai parar de trabalhar e que não se importa com a opinião de outras pessoas. Helena presenteia Sandrinha e as duas se abraçam carinhosamente.

Vende-se um Véu de Noiva (SBT, 22h)
Ulisses e Irani conversam sobre o caráter de Cauã. Irani revela ao marido que uma vez flagrou Cauã vendendo muamba. Leonardo fala para Téo que Jackie é uma manipuladora. Eliana cruza com a cigana Esmeralda, que diz para a moça não "confiar nele". Eliana não entende a metáfora da cigana. Em seguida, Eliana encontra Daniel. Tobias e Klauss conversam sobre o projeto. Cauã pede para Klauss deixá-lo dormir em seu quarto, no hotel. Yasmin tenta estabelecer uma diálogo com Manuela, que permanece na greve de silêncio. A moça tenta aconselhar a adolescente. No quarto do hospital, Eunice e Marize dão risada. Maquiavélica, Eunice diz para Marize viajar para Madrid para dar início aos planos. Manuela rompe o silêncio para discutir com Flávio. Tia Cora ensina Montanha como se portar à mesa. Daniel provoca e envenena Eliana, que está sem Gustavo. No exato momento, Gustavo liga para Eliana, que fala que está com Daniel em casa. Klauss procura Zé Moreia e pede mais dinheiro ao pescador. Do exterior, Rubens telefona para Ulisses. A megera enfatiza que tia Cora está louca. Ela não conta a Rubens que está no hospital. Homero está com uma mulher misteriosa no motel. O rosto dela não é revelado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;