Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 17 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

André Dias desmente atraso nos salários; Washington pode sair



22/06/2009 | 07:00


Após a derrota para o Corinthians por 3 a 1, domingo, no estádio do Pacaembu, os jogadores do São Paulo buscavam justificar o péssimo momento pelo qual passa a equipe.

O zagueiro André Dias desmentiu que as derrotas tenham ligação com possíveis salários atrasados. "Não existe isso", afirmou o xerife tricolor. "O São Paulo é o primeiro clube que eu trabalho que nunca aconteceu isso", completou.

A partir da demissão de Muricy Ramalho, boatos surgiram informando que alguns jogadores, inclusive o goleiro Rogério Ceni, estariam com até dois meses atrasados.

Washington - Quem pode estar se despedindo do São Paulo é o atacante Washington. Sequer relacionado para o clássico, ele é apontado como um dos principais culpados pela eliminação da equipe na Libertadores.

No entanto, o vice-presidente de futebol, Carlos Augusto Barros e Silva, abriu a possibilidade para contratações. "Ele vai chegar e analisar o elenco. Se for o caso de fazer alguma aquisição, vamos estudar", disse o dirigente. (Com AE)



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;