Esportes Titulo Verdão
Homenageado, Felipão acredita que Palmeiras vence Nacional
André Battistini
Especial para o Diário
16/06/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O Palmeiras comemora hoje dez anos da conquista da Copa Libertadores de 1999, e ontem homenageou com uma placa o técnico Luiz Felipe Scolari, um dos principais responsáveis pelo título.

Felipão não escondeu a torcida pelo ex-clube e cravou que a equipe palmeirense vence o Nacional por 2 a 0 quarta, na partida de volta das quartas-de-final da Libertadores. "Acompanhei o jogo de ida pela televisão, estava em Londres, e acredito que passamos pelo Nacional", afirmou.

Atual comandante alviverde, Vanderlei Luxemburgo participou da homenagem e exaltou o feito do companheiro de profissão. "Vou ficar perto dele para também ganhar a Libertadores. Espero daqui há dez anos ser homenageado da mesma forma", brincou Luxa.

Para Felipão, há uma grande diferença entre a equipe de 99 e a deste ano, a falta de atletas experientes. "A maior dificuldade do Vanderlei é que o grupo agora é mais jovem. Mas o bom é que o time atual pode correr 200 minutos", analisou o técnico, que arriscou um palpite para os times que chegarão a final da competição: "Tomara que seja Palmeiras e Grêmio", lembrando que ele venceu a Libertadores de 1995 pelo clube gaúcho.

(Com Agências)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;