Esportes Titulo Bons frutos
Volêi de Mauá conquista título estadual de forma invicta
Por Lucas Tieppo
Especial para o Diário
16/06/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O Projeto de Volêi Masculino de Mauá ainda gera bons frutos. A equipe infanto-juvenil sagrou-se campeã invicta da 26ª edição dos Jogos Abertos da Juventude, em Lins.

O grupo disputou 12 partidas, somando as fases da Região Metropolitana de São Paulo e Estadual, e perdeu apenas três sets.

"Os Jogos da Juventude só perdem em importância para os Abertos do Interior. São mais de 4.000 atletas do Estado. O feito é bastante grande", afirmou o supervisor do Projeto, Osvaldo Begliomini.

SELEÇÃO PAULISTA - Três jogadores do time juvenil de Mauá foram convocados para a Seleção Paulista, que representará o Estado no Brasileiro de Seleções Juvenil, em Natal, neste mês.

O ponta Rutgher Martins, o levantador Pedro Putini Filho e o oposto Allan Cardoso de Carvalho serão os representantes do Projeto de Volêi Masculino de Mauá na competição.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;