Nacional Titulo Guarulhos
Menina envenenada com chumbinho morre
Por Das Agências
25/12/2008 | 07:23
Compartilhar notícia


Morreu quarta-feira a menina de 4 anos que havia sido internada em estado grave após ter tomado iogurte com veneno de rato, no último dia 14 de dezembro, em Guarulhos, na Grande São Paulo. A informação foi divulgada pela Secretaria Municipal de Saúde.

Ela morreu pela intoxicação por veneno para rato. Segundo a secretaria, testes clínicos já apontavam para suposta morte cerebral. E, por volta de 10h de quarta-feira, a menina teve uma parada cardiorrespiratória. A irmã da criança morta, de 5 anos, também ingeriu o produto, mas teve alta médica.

Uma empregada doméstica de 35 anos, suspeita de ter envenenado as irmãs havia sido presa no dia 18. Ela irá responder agora por homicídio e tentativa de homicídio. Ela teria confessado o crime.

De acordo a polícia, a mulher teria colocado chumbinho com veneno de rato no iogurte das meninas.

As crianças haviam sido levadas a um hospital do município, onde foram internadas. Lá, a mãe das meninas afirmou à Polícia Militar que quem deu o iogurte para suas filhas foi a doméstica. Ela teria dito que é amante do marido da suspeita. A descoberta da relação extraconjugal teria irritado a empregada, que decidiu se vingar.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;