Esportes Titulo
Vitória recebe o Fluminense tentando largar a lanterna
Por
17/09/2014 | 06:10
Compartilhar notícia


De volta à última posição do Campeonato Brasileiro, com 18 pontos, após a derrota por 2 a 0 para o Atlético Paranaense, em Curitiba, no último domingo, o Vitória recebe o Fluminense nesta quarta-feira, às 19h30, no estádio Barradão, em Salvador, pela 22.ª rodada, sem poder contar com três de seus principais jogadores. O atacante Caio foi negociado pelo Internacional, detentor do passe do atleta, para o futebol árabe. Já o meia Escudero e o lateral-direito Ayrton, lesionados, foram vetados pelo departamento médico do clube.

Diante do cenário, o técnico Ney Franco pede "força emocional" aos jogadores na luta contra o rebaixamento. "Será uma partida muito difícil, contra uma das melhores equipes do campeonato, com atletas muito qualificados", explicou. "Além da força física, vamos precisar da força emocional para fazer valer nosso mando de campo".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;