Internacional Titulo EUA
Troca de tiros na Flórida deixa dois feridos
27/05/2014 | 01:14
Compartilhar notícia


Duas pessoas foram baleadas e oito estão sob custódia para questionamentos após uma série de três tiroteios em Clearwater Beach, na Flórida, informou a porta-voz da cidade Joelle Castelli.

Castelli disse por e-mail que os tiroteios começaram após confrontos entre grupos de pessoas e não parecem ser aleatórios. A primeira chamada relatando a troca de tiros foi feita às 18h48, do horário local, afirmou.

Em coletiva de imprensa, a porta-voz também relatou que uma pessoa disparou do estacionamento do hotel Hyatt Regency. Um ferido foi levado ao hospital de Tampa Bay e o outro, baleado na mão, deixou o local, acrescentou. O acesso à praia chegou a ser temporariamente fechado, mas já está reaberto. Fonte: Associated Press.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;