Nacional Titulo Fogo
Ônibus é incendiado na zona sul de SP
14/01/2014 | 08:23
Compartilhar notícia


Um ônibus de linha foi incendiado no fim da noite desta segunda-feira, 13, na zona sul de São Paulo. De acordo com a Polícia Militar, o caso ocorreu por volta das 23h10 na Rua Luar do Sertão, na Chácara Santa Maria.

Cerca de 30 pessoas, todas aparentando ter menos de 18 anos de idade, atearam fogo no veículo. Eles pediram para que os ocupantes saíssem do coletivo antes de incendiá-lo. Ninguém se feriu.

O veículo, que pertence à Viação Campo Belo e faz o itinerário Terminal Capelinha-Valo Velho, foi destruído pelas chamas. Nenhum suspeito havia sido detido até o início da manhã desta terça-feira, 14.

Este foi o segundo caso de ônibus queimado na região em dois dias. Às 23 horas do sábado, 11, na Rua Feitiço da Vila, um coletivo foi incendiado. O motorista e a cobradora do coletivo disseram que dez homens exigiram que os passageiros desembarcassem antes de atear fogo.

Entre o fim de semana e a madrugada da segunda-feira, mais quatro veículos foram incendiados na capital paulista. Os casos ocorreram nas zonas sul e leste da cidade.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;