Esportes Titulo
Corinthians apresenta terceiro reforço para a temporada 2008
Das Agências
11/12/2007 | 07:07
Compartilhar notícia


O zagueiro Chicão, 26 anos, é o novo reforço do Corinthians para a próxima temporada, na Série B. O jogador, que defendeu o Figueirense no último Brasileiro, assinou contrato por três anos e foi apresentado nesta segunda-feira no Parque São Jorge.

Chicão – artilheiro do time catarinense na temporada, com 10 gols – já atuou no futebol de São Paulo e defendeu equipes como América, Portuguesa Santista e Mogi Mirim. Neste último ficou entre 1996 e 2003 e chegou a disputar a Série B do Brasileiro.

“A responsabilidade é grande e sei disso. Trabalhei para chegar nesse momento de jogar por um grande clube como o Corinthians. Estou tranqüilo porque sei do meu potencial e vou trabalhar para ajudar muito”, disse o zagueiro, que se junta ao atacante Lima, ex-Atlético-PR, São Paulo e Botafogo, e ao meia Rafinha, ex-Cruzeiro e São Bernardo, como reforços para 2008.

O Timão tenta ainda a contratação do volante Bóvio. “Estamos conversando com o jogador. Ele tem algumas propostas de fora, mas não está nada certo ainda”, disse o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez.

Felipe - Representantes do goleiro se reuniram com a diretoria para acertar a valorização pedida pelo camisa 1. Segundo Marcelo Goldfarb, representante de Felipe, os valores propostos pelas duas partes ainda estão distantes. “Não posso negar: o que o Corinthians pensa e o que nós pensamos ser justo para o Felipe ainda está distante. E é uma distância grande”, disse.

Diretor-técnico, Antônio Carlos Zago afirmou que foi oferecido um aumento de 80% e que não sabe se o Corinthians fará outra proposta para o goleiro.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;