Nacional Titulo
Abert condena suspensão do 'Domingo Legal'
Do Diário OnLine
Com Agência Brasil
26/09/2003 | 18:22
Compartilhar notícia


A Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão (Abert) divulgou nota à imprensa nesta sexta-feira condenando a suspensão do programa Domingo Legal no último domingo (dia 21). A atração foi punida por causa da entrevista forjada transmitida em 7 de setembro, quando dois atores que se diziam membros do Primeiro Comando da Capital (PCC) fizeram ameaças a diversas personalidades.

A Abert, que reúne 2.874 emissoras de rádio e 319 de televisão, considera importante a apuração das circunstâncias em que a matéria foi realizada, mas manifesta sua "desconformidade" com a decisão da Justiça Federal, que determinou a retirada do ar de novos programas, sem conhecimento de seu conteúdo e cujo embasamento foi fato pretérito, "o qual nada tem a ver com a apuração e eventual punição dos responsáveis pela matéria fraudulenta".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;