Cultura & Lazer Titulo
Site é uma viagem ao mundo das artes
Por Luciana Alvarez
Do Diário OnLine
28/09/2001 | 09:45
Compartilhar notícia


A página pessoal da pintora Sônia Menna Barreto é uma verdadeira viagem ao mundo das artes. Com quadros sempre bem-humorados e muito coloridos, a artista também nos conduz por uma viagem quase mágica à Europa, um dos temas recorrentes de suas obras.

O internauta que visita o site ainda tem acesso a alguns Produtos Virtuais, como montar um quebra-cabeça de seus quadros, ver alguns deles animados e selecioná-los como papel de parede.

Além de se divertir um pouquinho, o visitante pode conhecer o "passo-a-passo" de um quadro. Em Originais em Desenvolvimento há imagens e explicações sobre os vários estágios de uma das obras da artista.

Na seção Variedades é possível ficar sabendo sobre os eventos que Sônia já participou, ter dicas sobre molduras, restauração e conservação, e conhecer o perfil da artista.

Quem quiser também pode se inscrever no Clube da Arte e receber convites para exposições e concorrer a brindes ou então ler alguns artigos em Jornal da Arte. Há, ainda, em Arte na TV, um breve vídeo de Sônia na ArtExpo de Nova York. Resumindo, dá para se divertir e aprender bastante.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;