Cultura & Lazer Titulo
Luciano Szafir é internado com Covid-19
Por
23/06/2021 | 15:10
Compartilhar notícia


Luciano Szafir deu entrada no Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, após testar positivo para a Covid-19. As informações são da colunista Fábia Oliveira que disse que em seu décimo dia da doença, Szafir apresenta quadro de saúde estável.

Há cerca de duas semanas o pai de Sasha Maneghel havia ido até a Bahia para cumprir agenda de trabalho, quando começou a se sentir mal e realizou um primeiro exame que deu um falso negativo. No entanto, ele retornou ao Rio com sintomas de fadiga e, ao realizar novo exame, acabou recebendo o diagnóstico positivo.

Ele começou o tratamento ainda em casa com sintomas leves como febre e dor de cabeça. Mas no dia 22 de junho se internou para ter um tratamento mais efetivo contra o coronavírus. Agora segue fazendo o uso de respirador direto no nariz.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;