Cultura & Lazer Titulo
Leonardo compartilha homenagem 23 anos após a morte do irmão, Leandro
Por
23/06/2021 | 14:10
Compartilhar notícia


Leonardo começou a carreira fazendo dupla com o seu irmão, Leandro, e caso você não saiba os sertanejos fizeram muito sucesso juntos e lançaram diversas canções que são consideradas verdadeiros hinos da música sertaneja.

Em 1998, Leandro acabou descobrindo um câncer e acabou lutando contra ela apenas por dois meses porque logo em seguida acabou não resistindo e morreu. Desde então, Leonardo roda o Brasil inteiro cantando as músicas da época que ainda era uma dupla e as suas outras composições em carreira solo.

E nesta quarta-feira, dia 23, o pai de Zé Felipe acabou indo até as suas redes sociais compartilhar um click ao lado de seu irmão, Leandro, em forma de homenagem porque está fazendo 23 anos da morte do cantor.

Na publicação dá para ver Leonardo pilotando uma bicicleta com uma camisa jeans escura, e Leandro na frente todinho vestido de jeans e no rosto uma carinha de um pouco de medo. Na legenda da publicação, ele escreveu:

Meu querido mano Leandro, 23 anos de sua partida e não há um só dia que eu não pense em você! Saudades imensas!!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;