Economia Titulo Dia dos Namorados
Sto.André amplia funcionamento do comércio até às 23h neste sábado (12)

Estabelecimentos não essenciais podem atender um hora a mais; toque de recolher será das 1h às 4h; Ribeirão também adere à flexibilização

Da Redação
11/06/2021 | 11:03
Compartilhar notícia
Celso Luiz/ DGABC


A Prefeitura de Santo André publicou decreto autorizando o funcionamento de comércios e serviços não essenciais por mais uma hora neste sábado (12), Dia dos Namorados. Os estabelecimentos poderão atender presencialmente até às 23h, com tolerância até 23h59, respeitando o limite de 40% da capacidade. No domingo (13), o horário de restrição de circulação de pessoas e veículos será das 1h às 4h.

Ribeirão Pires também irá permitir o funcionamento até às 23h, com tolerância até às 23h59. Na cidade, porém, o atendimento é limitado a 30% da capacidade.

Em São Caetano e Diadema, as prefeituras afirmaram que não irão flexibilizar o horário de atendimento de comércios não essenciais, mantendo o limite de funcionamento até às 21h e o toque de recolher das 21h às 5h.

A equipe do Diário questionou as demais prefeituras da região sobre mudança das regras de prevenção ao novo coronavírus neste fim de semana e aguarda retorno. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;