Esportes Titulo
Chilavert faz discurso político após a vitória
Fernao Silveira
Do Diário OnLine
19/07/2000 | 00:38
Compartilhar notícia


O goleiro paraguaio José Luis Chilavert aproveitou a vitória por 2x1 para cima da Seleçao Brasileira, nesta terça-feira, no estádio Defensores del Chaco, para fazer um verdadeiro discurso político.

Na entrevista que sucedeu o jogo, Chilavert dedicou a vitória ao "sofrido povo paraguaio", que compareceu ao estádio mesmo com os "preços muito altos" cobrados pelos ingressos no país.

O goleiro, que atua no Vélez Sarsfield, da Argentina, já confessou que quer ser presidente do Paraguai e que pretende retornar à terra natal para lutar por melhorias para o povo.

Visao de jogo - Sem falsa modéstia, o carismático Chilavert elogiou ostensivamente o segundo gol paraguaio - um lance nascido em um lançamento nascido de seu próprios pés e finalizado por Campos.

Ele exaltou o passe longo que acertou no meio da defesa brasileira e o arremate forte de Campos, que terminou em um "golaço", como ele mesmo definiu.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;