Esportes Titulo No domingo
Capitão Diego Santos festeja primeiro gol pelo Ramalhão

Revelado pelo Santos, zagueiro de 24 anos foi contratado para a disputa da Copa Paulista

Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
11/07/2019 | 07:00
Compartilhar notícia


O gol de cabeça marcado pelo zagueiro Diego Santos, logo aos três minutos do jogo contra a Ponte Preta, domingo, no Bruno Daniel, foi especial para o jogador. Não só por ter sido o primeiro dele com a camisa do Santo André, mas também porque nas arquibancadas estavam os dois filhos, a mulher e outros familiares.

“Estou muito feliz pelo gol, foi bem no começo, o que acabou nos incentivando a ir para cima e conquistar a vitória (por 2 a 0). A família é da Baixada (Santista), eles vieram ver a partida, meus dois filhos, minha mulher, foi a primeira vez que eles vieram ao Bruno Daniel e eu consegui fazer o gol. Deram sorte”, brincou Diego Santos, que levou um dos filhos para participar da oração no vestiário.

Revelado nas categorias de base do Santos, onde ficou de 2011 a 2018, o jogador de 24 anos é o capitão ramalhino.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;