Esportes Titulo
Crianças emocionam elenco em reunião
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
03/10/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


A reunião entre o presidente da Gestão Empresarial, Ronan Maria Pinto, os atletas e a comissão técnica do Santo André teve mais do que cobrança por resultados positivos no Brasileiro. Em conversa que durou cerca de uma hora, ontem, no vestiário do Bruno Daniel, o dirigente emocionou os atletas ao levar carta de apoio das crianças da Casa do Jardim, instituto auxiliado pelo dirigente.

"As reuniões dele (Ronan) são sempre inteligentes. É um homem sábio, que nos passa situações de sua vida. Dessa vez ele nos falou sobre um instituto que ele ajuda e as crianças pediram para que o Santo André não fosse rebaixado. Foi bacana ouvir essa crença que as crianças têm na gente e isso nos motiva ainda mais", afirmou o lateral Rômulo.

Os jovens também enviaram mensagem aos jogadores, pedindo ânimo e que os resultados positivos voltem. Diz a carta: Time do Santo André. Não fiquem (sic) desanimados porque perderam alguns jogos. É só uma fase ruim. Logo vocês vão voltar a golear muito. Temos muito orgulho de vocês. Nunca vamos esquecer as alegrias que vocês dão para a gente. Vocês são os melhores! Estamos treinando para ser iguais a vocês. Assinado: todos os meninos da Casa do Jardim e algumas meninas também.

"São pessoas que não conhecemos, mas que estão acreditando na gente. Isso nos leva a dar um algo a mais. Se antes eram 100%, agora são 150% de cada um. Não foi uma reunião de cobrança, mas para mostrar a grandeza do Santo André e que tem muita gente torcendo por nós", comentou Rômulo.

Ronan aprovou a reunião. "Foi uma conversa positiva e houve um entendimento por parte de todos. Comunicação não é o que a gente fala, mas o que se entende. Foi um papo transparente e tranquilo e tenho certeza de que podemos tirar muitos pontos positivos. Saio satisfeito porque pude ver que entenderam o recado e é um conforto para mim. A partir de amanhã (hoje) tudo muda", explicou o dirigente.

"Precisamos ter mais unidade e não podemos perder o foco. O Santo André precisa de energia, mesmo daqueles que não são relacionados, porque não são apenas 11 que representam o clube, mas todos", concluiu o presidente.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;