Esportes Titulo Santo André
Reforços embalam Ramalhão no Brunão

Garré, David Ribeiro e Matheus Santiago são as caras novas da equipe hoje contra o Bragantino

Anderson Fattori
Diário do Grande ABC
16/09/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


A reestreia do meia Guilherme Garré e os retornos dos atacantes David Ribeiro e Matheus Santiago são as principais atrações do Santo André para o confronto de hoje, às 15h, contra o Bragantino, no Estádio Bruno Daniel, pela décima rodada da Copa Paulista.

Os três jogadores treinaram normalmente durante a semana com o restante do elenco e estão à disposição do técnico José Carlos Palhavam, que deu indícios que usaria o trio assim que estivessem regularizados junto à Federação Paulista.

Revelado na base do Santo André, Garré estava emprestado ao Botafogo-SP na disputa da Série C do Campeonato Brasileiro, mas teve o contrato rescindido por indisciplina. Já David Ribeiro e Matheus Santiago jogaram apenas a estreia da Copa Paulista – vitória por 3 a 0 sobre o Água Santa – e depois foram para a Turquia, onde foram avaliados pelo Basaksehir e não foram aprovados.

Além do trio, Palhavam comemora o retorno do zagueiro PV e do meia Guilherme Macedo, que cumpriram suspensão na vitória por 2 a 1 sobre o São Bernardo, na última rodada.

Com todo elenco à disposição, surgiram dúvidas na escalação. Na defesa, PV e GB lutam por uma vaga. Com a entrada de Garré, quem deve perder a posição é Emerson Silva. Na frente, Frank e Vinícius Rodrigues devem deixar o time para as entradas de David Ribeiro e Matheus Santiago. Natan, que não atuou contra o São Bernardo por conta de dores musculares, também está de volta.

Com 14 pontos, o Santo André luta para se consolidar na terceira posição do Grupo 3. Depois do Bragantino, o clube ainda terá pela frente o Santos, dia 19, no Bruno Daniel, e encerra sua participação na primeira fase dia 22, no clássico regional contra o São Caetano, no Estádio Anacleto Campanella. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;