Esportes Titulo
Paulo César treina para retornar ao Santos dia 11
Por
04/09/2005 | 11:41
Compartilhar notícia


O lateral Paulo César está treinando fisicamente e a programação prevê seu retorno aos campos no dia 11, na partida contra o Flamengo, exatamente um mês após iniciar o trabalho de recuperação. Ele estava afastado por conta de uma lesão muscular na coxa direita, que chegou a ser encarada como dor psicológica, e quer aproveitar a intertemporada em Atibaia para acelerar a melhoria de suas condições.

Paulo César teve de ouvir comentários de que havia se desentendido com Gallo, que a diretoria pensava em dispensá-lo e que não estava contundido. Ele rebateu: "sei que falaram que estava de corpo mole, que eu e o Basílio estávamos de migué e cada um fala o que quer, principalmente essas pessoas que têm língua de trapo".

Ressaltando que sempre procura fazer as coisas corretas para até mesmo evitar falatórios, admite que "às vezes essas coisas acontecem, mas todo mundo me conhece e sabe quem eu sou". Os comentários sobre sua demissão também incomodaram Paulo César. "Se realmente houve isso de quererem me mandar embora, é preciso primeiro rescindir meu contrato que estou cumprindo e o Santos também tem de cumprir".

Paulo César desmente qualquer desentendimento com o técnico Gallo. "Nossa relação é a melhor possível e já tinha amizade com ele antes de assumir o comando do time. Tenho a liberdade de discutir as coisas dentro de campo e acato suas determinações."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;