Nacional Titulo
Central telefônica é descoberta na divisa entre SP e PR
Do Diário OnLine
12/09/2002 | 09:01
Compartilhar notícia


Uma central telefônica clandestina foi encontrada nesta quarta-feira na cidade de Cândido Mota, na divisa entre os Estados de São Paulo e Paraná. No local foram apreendidos quatro telefones celulares, carregadores de bateria, anotações de números de telefones, cartas de detentos, contas com valores de até R$ 4 mil, além de um telefone fixo.

De acordo com a polícia, o aparelho recebia as chamadas a cobrar. Ao atender a ligação, uma pessoa transferia as chamadas para o número desejado, de forma a não deixar pistas das ligações.

Duas pessoas, com parentes presos em Avaré e Assis, foram detidas no local.

Outro caso — Em Palmital, na região de Ourinhos, outra cetral telefônica foi descoberta. Duas pessoas foram presas e indiciadas por formação de quadrilha e estelionato.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;