Nacional Titulo
Estudante de Direito é preso por receptação em SP
Do Diário OnLine
05/09/2002 | 10:35
Compartilhar notícia


A polícia prendeu na noite dessa quarta-feira um estudante do quinto ano da faculdade de Direito e outras duas pessoas. Eles são acusados de receptação de veículo roubado, no bairro do Rio Pequeno, zona Oeste de São Paulo.

No mesmo bairro, por volta das 18h de quarta, a empresária Leonilda Massoni foi atacada na porta de casa, na Vila Butantã, por dois homens armados, que surgiram numa moto. Eles levaram o Honda Civic da empresária e R$ 580 em dinheiro.

Uma denúncia anônima informou que o veículo estava numa oficina da Avenida Pablo Casals, no Jardim Niterói, região do Rio Pequeno. Willian Alexandro dos Santos, que ocupava o Honda, e o dono da oficina, José Rubens Cordeiro Leite Júnior, foram presos. O estudante de Direito Guilherme Cordeiro Leite, 23 anos, irmão de José Rubens, também foi preso.

Eles foram autuados em flagrante, por receptação dolosa, no 51º Distrito Policial, do Butantã.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;