Esportes Titulo
Contusão na coluna fez com que Simoni abandonasse jogo
Por Do Diário OnLine
17/01/2002 | 12:52
Compartilhar notícia


O tenista brasileiro Alexandre Simoni afirmou nesta quinta-feira que abandonou a partida contra o romeno Andrei Pavel, na segunda rodada do Aberto da Austrália, por estar sentindo fortes dores nas costas.

"Antes de entrar em quadra já estava muito mal da lombar. Não conseguia nem me mexer direito. Fiz massagem, alonguei, tomei remédio para tentar superar a dor e estava bem confiante, mas não deu de jeito nenhum", disse Simoni.

A mesma contusão havia deixado Simoni de fora da semifinal do Challenger de Brasília, em outubro do ano passado, pelo mesmo problema. "Comecei o jogo tentando não pensar nela (contusão), mas infelizmente não conseguia dar um passo para o lado e resolvi desistir. Num torneio desse nível, se você não estiver 100% fisicamente, não tem jeito de ganhar", explicou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;