Diarinho Titulo
Vivendo Alícia
Por Luis Felipe Soares
Diário do Grande ABC
12/03/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


Aos 12 anos, Isabella Faile está no meio da maior oportunidade da carreira até então. Ela faz parte do elenco de Carrossel, o Musical, que tem feito sucesso no Teatro Santander (Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 2.041. Tel.: 4003-1022), na Capital, e cuja temporada segue até 9 de abril. No palco, a menina é uma das intérpretes da descolada Alícia. Isabella mora no Parque São Rafael, na divisa entre São Paulo e Santo André, mas todas suas atividades, como ir à escola, ocorrem no Grande ABC, o que faz dela uma integrante da região de coração.

Quando começou a carreira de atriz?

Iniciei em 2015, aos 10 anos. Fazia aulas de teatro, interpretação para TV e dança.

Você mora em um bairro ao lado do Grande ABC. Sempre está pela região?

Minha rotina diária durante a semana é realizada no Grande ABC, como ir a escola, hospitais, transportes, mercado, lazer, amigos etc.

Como era sua relação com o universo do Carrossel antes da peça? E como é hoje?

Antes do musical eu já era apaixonada pela novela. Assistia todos os dias na TV e às reprises. Me inspirava e emocionava a cada episódio! Tinha tiaras e luvas da Maria Joaquina. Usava franjinha na época, então me sentia a verdadeira ‘Maria Joaquina do momento’. Atualmente tem sido uma experiência mágica e única para mim. Valorizo cada minuto ao lado da produção, orquestra, elenco e direção. Nos tornamos uma grande família Carrossel.

Há algumas semelhanças entre você e a Alícia?

Muitas! A Alícia, assim como eu, adora contar e ouvir histórias. É observadora, criativa, corajosa, descolada e não se incomoda com o que pensam do seu estilo. Acho ela muito autêntica.

Como tem sido o contato com os fãs depois do musical ter entrado em cartaz?

De muito carinho, admiração e respeito. Conseguir transmitir a mensagem do personagem, ter o reconhecimento do trabalho e, a cada fim de espetáculo, receber mensagens, abraço e um sorriso verdadeiro dos fãs não têm preço!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;