Nacional Titulo
Polícia prende quadrilha que roubava condomínios de luxo
Por Do Diário OnLine
28/08/2002 | 09:59
Compartilhar notícia


Três integrantes de uma quadrilha especializada em assaltos a condomínios de luxo em São Paulo foi presa nesta terça-feira ao tentar roubar uma casa no bairro do Tatuapé, zona Leste de São Paulo. Outros três assaltantes já foram identificados, mas estão foragidos.

O grupo usava empregadas domésticas para obter informações sobre a rotina de seus patrões e planejar os assaltos. Em alguns casos, os ladrões utilizavam a desculpa de serem entregadores de cestas de café da manhã para entrar em condomínios fechados.

Segundo a polícia, um dos integrantes da quadrilha, o taxista Edson de Moura, recebeu informações de sua mãe, a empregada doméstica Maria José da Silva, sobre o dia-a-dia de seu patrão. Moura, então, combinou o assalto com seus colegas, que foram abordados durante a ação.

Os policiais conseguiram prender o taxista, a doméstica e um menor de 17 anos, que estava armado. Jerry Adriano Rodrigues, 21 anos, Daniel Luiz da Silva, 19, e Willian dos Santos, 18, estão sendo procurados.

Segundo a assessoria de imprensa da secretaria de Segurança Pública, a quadrilha teria assaltado o apartamento da vereadora Miryan Athiê (PMDB), no primeiro semestre. Ao grupo foram atribuídos também outros três assaltos ocorridos na região dos bairros do Tatuapé e Anália Franco. Outros seis assaltos estão sendo investigados por possuírem as mesmas características dos demais.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;