Setecidades Titulo
Policial morre durante blitz em Diadema
Delmar Marques
Da Redaçao
13/05/1999 | 00:09
Compartilhar notícia


Um policial civil foi morto e outro ficou ferido durante uma abordagem de rotina, na noite de quarta, na avenida Nossa Senhora dos Navegantes, Vila Paulínia, em Diadema. Os dois investigadores se aproximaram de uma Kombi que transportava quatro pessoas e foram recebidos a tiros pelos ocupantes. O crime aconteceu por volta das 20h30 e foi registrado na Delegacia Sede da cidade.  

O policial José Teixeira Lima, 33 anos, conhecido como Mancha, nao resistiu aos ferimentos e morreu na UBS (Unidade Básica de Saúde) do Eldorado, onde ele e o investigador Sebastiao Soares Júnior foram socorridos. Júnior levou um tiro no braço esquerdo, que provocou uma fratura exposta, e foi transferido para um hospital particular ainda na noite de quarta.  

A polícia fez várias buscas na regiao em que aconteceu o crime, mas até o fechamento desta ediçao nao havia encontrado pistas dos autores dos disparos. Diadema apresenta um dos maiores índices de homicídios da regiao, tendo registrado 72 assassinatos no primeiro trimestre deste ano. A área que os investigadores patrulhavam, nas proximidades da represa Billings, é considerada uma das mais perigosas, pelo número de quadrilhas que têm base ali. 

Júnior informou que a Kombi parou no momento em que foi abordada pelo veículo policial, mas imediatamente os dois investigadores foram alvejados. Eles nao chegaram a usar suas armas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;