Diarinho Titulo
Willow Smith arrasa nos penteados
Por Juliana Ravelli
Do Diário do Grande ABC
04/09/2011 | 07:00
Compartilhar notícia


Nenhuma criança inventa tanta moda no cabelo quanto Willow Smith, 10 anos. Filha do ator Will Smith, a cantora e atriz sempre aparece com penteados diferentes. Já teve os fios trançadinhos e compridos, colocou aplique colorido, usou corte tigelinha. O mais comum, no entanto, é vê-la de moicano - com a parte inferior raspada -, estilo parecido com o que a cantora Rihanna usava. Willow, aliás, foi chamada de pequena Rihanna, da qual é grande fã. A garota usa a parte de cima do cabelo de várias formas: enroladinha, lisa, como topetão, com as pontas coloridas, presa em rabo de cavalo.

A cabeleira é tão importante que virou tema da primeira música de trabalho da menina: Whip My Hair (Jogo Meu Cabelo, em inglês), também composta por ela e lançada em 2010. No clipe, Willow surge com uma trança em formato de coração e espalha tinta colorida em uma sala branca e sem graça ao girar a cabeça e mexer os fios. O vídeo fez o maior sucesso. Agora é esperar para ver qual será a próxima criação.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;