Esportes Titulo
Rodada define futuro de clubes na Liga dos Campeões da Uefa
Por Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
11/12/2007 | 07:06
Compartilhar notícia


A última fase do vestibular dos clubes que ainda sonham em garantir vaga nas oitavas-de-final da Liga dos Campeões começa nesta terça-feira com seis jogos. O Grupo A é o que tem a disputa mais acirrada, pois a diferença entre as equipes é de apenas um ponto. O líder Porto (oito pontos) recebe o lanterna Besiktas (seis) e só precisa empatar. O vice, Liverpool, vai a Marselha encarar o Olympique. Ambos têm sete pontos e o empate garante os ingleses na próxima fase.

No Grupo B, o Chelsea (11 pontos) enfrenta o lanterna Valencia (quatro) em Londres. Os ingleses são os únicos com lugar já garantido. O Schalke 04, do brasileiro Bordon, está em situação delicada. Ocupa a terceira posição, com cinco pontos, e precisa vencer o vice-líder, Rosenborg (sete), em casa, para seguir vivo.

O time de estrelas do Real, entre as quais Robinho, também terá de decidir a sorte na última rodada. Líder com oito pontos, os espanhóis recebem a Lazio (cinco) e só precisam empatar. Olympiacos (oito) e Werder Bremen (seis) disputam o outro posto.

No Grupo D, Milan e Celtic obtiveram a vaga na rodada passada. Os jogos dos grupos E, F, G e H acontecem quarta-feira. No E, Rangers e Lyon disputam a última vaga. Nos grupos F e H, Roma, Manchester, Arsenal e Sevilla só cumprem tabela, enquanto no G, Fenerbahçe e PSV disputam uma vaga.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;