Nacional Titulo
Bando que assaltava chácaras é preso em Guararema
Do Diário OnLine
03/09/2002 | 08:28
Compartilhar notícia


Uma quadrilha que roubava chácaras da região de Guararema, interior de São Paulo, desde janeiro deste ano, foi detida nesta segunda-feira. Policiais militares da Força Tática do 17º Batalhão, com sede em Mogi das Cruzes, chegaram ao bando depois de uma denúncia anônima. O grupo já teria assaltado pelo menos 20 chácaras e residências da região.

As sete pessoas presas foram encontradas em seis residências do bairro de Guanabara, em Guararema. Um dos detidos é menor de idade e será encaminhado ao SOS Criança. O bando era liderado por Valdivino Queiroz Pessoa, 27 anos, conhecido como "Buiú".

Segundo informações de vítimas, a quadrilha sempre agia do mesmo modo. Primeiro observava a rotina da família e, depois de render as vítimas, invadia as chácaras.

Foram apreendidos com o grupo nove armas, entre elas cartucheiras, revólveres calibre 38 e uma carabina calibre 38. Os seis maiores de idade serão indiciados por formação de quadrilha, corrupção de menores e porte ilegal de armas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;