Política Titulo
Votação de relatório da Dívida Pública é adiada
Do Diário OnLine
28/09/2001 | 12:58
Compartilhar notícia


A votação do relatório final da Comissão Parlamentar de Inquérito, da Câmara Municipal de São Paulo pois o vereador Augusto Campos (PT) não compareceu à sessão, por causa da morte da sua mãe. Campos é considerado um dos mais atuantes da comissão e os vereadores decidiram por unanimidade deixar a votação do relatório para a segunda.

O relatório mostra os principais responsáveis pelo endividamento do município e pede à Promotoria Pública a abertura de processos civis, criminais e políticos contra eles.

A CPI investiga a origem, formação, composição e os responsáveis pelo endividamento da cidade nos últimos dez anos e que atualmente ultrapassa a casa dos R$ 30 bilhões.

O documento contém mais de 300 páginas e deve ser apresentado ao plenário da Câmara na próxima terça, dia 2, para a publicação.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;