Internacional Titulo
Casal de gays anuncia nascimento de gêmeos
Do Diário do Grande ABC
12/12/1999 | 17:11
Compartilhar notícia


Um casal de gays britânicos anunciou neste domingo o nascimento de seus filhos gêmeos. Eles nasceram de uma mae de aluguel norte-americana.

Os milionários Barrie Drewit, 32 anos, e Tony Barlow, 35 anos, assistiram o nascimento de seu filho Aspen e de sua filha Saffron na Califórnia. A mae, Rosalind Bellamy, gerou o embriao concebido por um óvulo anônimo e por esperma de um dos pais.

Juntos há 11 anos, o casal tentou várias vezes adotar uma criança, sem sucesso. Pagaram entao US$ 320 mil para encontrar uma mae de aluguel, por meio de uma agência especializada.

O casal, no entanto, deve ter problemas para criar os gêmeos na Inglaterra, como é o seu sonho. Por nao serem casados, eles terao dificuldades para dar a nacionalidade britânica às crianças. Além disso, a pressao religiosa e moral também deve ser forte.

Os `papais' já contrataram duas babás britânicas para cuidar dos bebês e garantir o `ambiente feminino' para o desenvolvimento deles.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;