Esportes Titulo Vôlei
No feminino, São Bernardo encara o Pinheiros fora de casa
Lucas Tieppo
Especial para o Diário
16/09/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Já pelo Campeonato Paulista Feminino de Vôlei, o São Bernardo faz hoje um confronto direto pelas primeiras posições na tabela. Fora de casa, a equipe do Grande ABC, quarta colocada, com oito pontos em cinco partidas, encara o Pinheiros/Mackenzie, às 20h, no Ginásio do E.C. Pinheiros, em São Paulo. O time da capital está em terceiro, também tem oito pontos, mas em apenas quatro jogos.

O técnico do São Bernardo, José Alexandre Devesa,acredita que as duas próximas partidas da equipe serão importantes para definir a classificação. "Temos dois jogos seguidos contra Pinheiros e Vôlei Futuro, que brigam por uma vaga na semifinal. Acredito que essas duas partidas poderão começar a definir quem fica com uma das vagas", analisou Devesa.

O treinador do São Bernardo também analisou o confronto contra o Pinheiros. "A equipe treinou muito para esta partida e espero pelo menos somar sets e quem sabe sair com a vitória. Nós trabalhamos muito em função de sets, pois acredito que isso pode definir a classificação para as semis", afirmou.

Devesa também falou sobre o atual momento da equipe. "Após a Liga Nacional de Vôlei tivemos uma fase na descendente, mas voltamos a crescer", concluiu.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;