Fechar
Publicidade

Sábado, 4 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

politica@dgabc.com.br | 4435-8391

Luiz Internet é contrariado por Saulo

Candidato de Rio Grande anunciou apoio, que foi negado por peemedebista


Lukas Kenji
Especial para o Diário

18/08/2012 | 06:45


O candidato a prefeito pelo PSDC, Luiz Internet, apelou para suporte fora dos limites de Rio Grande da Serra. Cruzou a fronteira e bateu à porta do postulante ao Paço de Ribeirão Pires pelo PMDB, Saulo Benevides. De acordo com o democrata-cristão o “apoio é declarado”. Entretanto, o possível aliado descartou a possibilidade.

Internet disse não ter contatos com o diretório do PMDB de Ribeirão Pires. “Não sei nada do que eles fazem por lá”, afirmou. A comprovação veio pelo apelo junto a Saulo. “Ele me recebeu, ouviu o que eu tinha a falar e me estendeu as mãos. Vamos fazer uma troca: eu divulgo o nome dele nos limites com Ribeirão e ele dissemina meu nome na estância”, explicou.

No entanto, o PMDB de Rio Grande apoia a candidatura de Gabriel Maranhão (PSDB), o que, de acordo com Internet, não foi problema para Saulo. “O apoio aos tucanos é coisa da Vanessa Damo. O Saulo não concorda com isso”, expressou, com ar de precisão, em referência à candidata ao Executivo de Mauá e coordenadora da sigla peemedebista no Grande ABC.

Saulo foi categórico para tentar evitar qualquer tipo de polêmica. “Houve contato com o Internet, assim como houve com o Claudinho (da Geladeira, candidato ao Paço pelo PT) e com o Maranhão. Tenho bons vínculos com todos eles, mas sigo as diretrizes do partido e apoio os governistas”, discorreu Saulo.

Após a resposta marcada, o peemedebista foi contraditório. Apesar do suporte aos tucanos em Rio Grande, Saulo afirmou torcer pela vitória do candidato que apresentar as melhores propostas para a cidade. O nome do pleiteante com essas características não foi indicado por ele.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;