Esportes Titulo Vôlei
São Caetano cai frente ao Vôlei Futuro e segue sem vencer
da Redação
18/08/2012 | 07:30
Compartilhar notícia


Ainda não foi desta vez que o São Caetano comemorou a primeira vitória no Campeonato Paulista de Vôlei Masculino. Ontem à noite, a equipe do Grande ABC realizou a quarta partida como mandante e, a exemplo das demais, acabou derrotada, desta vez pelo Vôlei Futuro.

O placar de 3 sets a 0 - 25/18, 25/14 e 25/16 - em apenas uma hora e oito minutos comprovou a força do time de Araçatuba, que garantiu a segunda vitória em três jogos pelo torneio.

Já a equipe masculina do BMG/São Bernardo entra em quadra hoje contra o Medley/Campinas, às 17h, no Ginásio Taquaral, no Interior, pela quarta rodada do Campeonato Paulista.

O time da região busca o terceiro triunfo seguido no torneio, após perder na estreia para o Cimed/Atibaia. Os adversários estão invictos e somam três vitórias




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;