Esportes Titulo Palmeiras
Atletas reclamam da troca da Arena Barueri pelo Pacaembu
Por das Agências
18/08/2012 | 07:30
Compartilhar notícia


Considerada como mística por alguns integrantes da diretoria do Palmeiras, a Arena Barueri não vai ser mais a casa do Verdão enquanto o Palestra não tiver as obras concluídas. E a mudança começa a partir do dia 25, no clássico contra o Santos, transferido para o Pacaembu. A decisão, porém, não agradou aos jogadores.

"Para ir para Barueri só tem um jeito (Rodovia Castello Branco), mas a gente, ainda assim, preferia ficar por lá. Mas se a diretoria quer que a gente jogue, tudo bem. Eles são nossos comandantes. Nos passaram que no Pacaembu deve ter mais torcida, então vamos nos acostumar com isso", disse o zagueiro Maurício Ramos, que teve o coro endossado pelo atacante Hernán Barcos, que afirmou se sentir "em casa".

 

TIME

O volante Corrêa teve nome regularizado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e pode enfrentar o Atlético-GO, amanhã. Porém, o que pesa contra o atleta é a condição física, que ainda não é a ideal. Outro que está à disposição de Luiz Felipe Scolari é Marcos Assunção, que treinou normalmente ontem.

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;