Setecidades Titulo Diadema
Delegado é vítima de saidinha de banco

Titular do 3º DP estava afastado, em campanha para vereador

Rafael Ribeiro
do Diário do Grande ABC
11/08/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Delegado do 3º DP (Jardim Canhema) de Diadema, Marlon Meira dos Santos, 42 anos, foi baleado por dois bandidos em uma moto vermelha enquanto deixava uma agência bancária no Brooklyn Novo, na Capital, na quinta-feira.

Segundo informações do 96º DP (Brooklyn) da cidade, onde o caso foi registrado, Santos havia sacado R$ 7.000 e deixava a agência quando foi abordado. Na tentativa de dispensar os assaltantes, ele jogou o dinheiro no chão, mas foi atingido por três disparos. Socorrido por policiais do GOE (Grupo de Operações Especiais), está internado no Hospital São Luís do Itaim Bibi, onde apresenta quadro estável.

O delegado estava afastado das suas funções para concorrer a uma vaga de vereador em Diadema pelo PRTB (Partido Renovador Trabalhista Brasileiro).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;