Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 28 de Julho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

CRB bate lanterna Ipatinga e foge das últimas posições



01/08/2012 | 00:22


O CRB ficou mais distante da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série B, na noite desta terça-feira, ao vencer o Ipatinga, por 2 a 0, no Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), em partida válida pela 14.ª rodada. Com a vitória, o CRB chegou aos 20 pontos e assumiu a décima posição - a oito pontos do ASA (17.º) -, primeiro na zona de rebaixamento. Já o Ipatinga, chegou à sua 12.ª derrota seguida, tem quatro pontos e é o lanterna.

O CRB teve maior posse de bola, pressionou e até acertou bola na trave do Ipatinga, mas deixou o primeiro tempo sem alterar o placar. Precisando da vitória em casa, o time alagoano voltou do intervalo com três atacantes e abriu o placar logo aos dois minutos, quando o goleiro Bruno derrubou Preto na área e Wanderley converteu cobrança de pênalti.

O Ipatinga sentiu o gol e aos dez minutos viu sua situação se complicar. Após troca de passes, Preto tocou para Gleidson, que tocou na saída do goleiro Bruno e ampliou para o CRB.

O CRB volta a jogar na sexta-feira contra o Barueri, às 21 horas, na Arena Barueri, em São Paulo. Enquanto isso, o Ipatinga, no mesmo dia e horário, terá pela frente o Goiás, no Estádio Ipatingão, em Ipatinga, Minas Gerais.

FICHA TÉCNICA

CRB 2 x 0 IPATINGA

CRB - Cristiano; Luiz Felipe (Ricardinho), Rogélio, Rodrigão (Thiago Gomes) e Jadílson; Diego Aragão, Gleidson, Elsinho e Luciano (Vitor); Preto e Wanderley. Técnico: Roberto Fonseca.

IPATINGA - Bruno; Vinícius, Tiago Alencar, Pedrão e Neno; Marcel (Everton), Leanderson, Anderson Uchôa (Léo) e Leandro Brasília (Baquim); Márcio Diogo e Chiquinho. Técnico: Flávio Lopes.

GOLS - Wanderley (pênalti), aos 3, e Gleidson aos 10 minutos do segundo tempo.

CARTÕES AMARELOS - Jadilson, Gleidson, Ricardinho, Bruno, Neno, Marcel e Pedrão (Ipatinga).

ÁRBITRO - Alinor Silva da Paixão (MT).

RENDA E PÚBLICO - Não divulgados.

LOCAL - Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL).



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;