Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 28 de Julho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Bragantino empata com ASA e continua fora da degola



01/08/2012 | 00:00


No duelo de dois times ameaçados pelo rebaixamento não houve vencedor no Estádio Nabi Abi Chedid,em Bragança Paulista, pela 14.ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Nesta terça-feira à noite, Bragantino e ASA empataram por 2 a 2. O time paulista completou seu oitavo jogo sem vitória, chegando a 12 pontos, na 16.ª posição. O ASA estreou o técnico Nedo Xavier no lugar de Heriberto Cunha, interrompeu a série de cinco derrotas consecutivas, mas completou seis jogos sem vitórias, permanecendo na 17.ª posição, com 11 pontos, dentro da zona de degola.

Para acabar com o jejum de vitórias, o Bragantino entrou em campo praticamente com três atacantes: Paulo Renê, Malaquias e Lincom. E o time deu pinta de que poderia marcar seu gol logo. Aos três minutos, depois do levantamento do lado esquerdo, Paulo Renê testou no chão e a bola saiu perto da trave direita de Gilson.

O time da casa ainda criou duas boas chances. Uma aos oito minutos, quando Léo Jaime arriscou o chute de fora da área e acertou o travessão. E depois numa cobrança de falta de Moreno, que Gilson espalmou. O ASA, preocupado em não perder, só ameaçou em falta de Lucas, que quicou na frente do goleiro Rafael Santos, acertou o seu peito e saiu para a lateral, aos 38 minutos.

O Bragantino voltou mais avançado no segundo tempo e abriu o placar aos 16 minutos, num lance estranho. O lateral Gabriel tentou recuar para o goleiro Gilson, mas entregou a bola para o atacante Paulo Renê. Ele avançou sozinho e tocou por cobertura, com categoria, para as redes.

Atrás no placar, o ASA se atirou ao ataque e ameaçou duas vezes antes de empatar aos 23 minutos. Roberto Jacaré foi lançado em velocidade pelo lado esquerdo da área e tocou de lado na saída de Rafael Santos. Aos 39 minutos, Lucas ampliou para o time alagoano, surpreendendo os paulistas.

O jogo parecia perdido quando aos 45 minutos, Lincom foi puxado pela camisa por Diego Borges: pênalti e muita reclamação dos alagoanos. Na cobrança, o próprio Lincom bateu colocado e empatou o jogo.

No fim de semana acontecem os jogos da 15.ª rodada. Na sexta-feira à noite, a partir das 21 horas, o Bragantino visita o Vitória, vice-líder, em Salvador. No sábado, às 16h20, o Asa recebe o América Mineiro, que perdeu em casa para o Joinville nesta terça por 2 a 0.

FICHA TÉCNICA

BRAGANTINO 2 X 2 ASA

BRAGANTINO - Rafael Santos; Rafael Caldeira, Walter e Preto Costa (Gil); Victor Ferraz, Serginho, Malaquias (Mateus), Moreno (Barbosa) e Léo Jaime; Paulo Renê e Lincom. Técnico: Marcelo Veiga.

ASA - Gilson; Diego Borges, Fabiano e Edson; Gabriel, Jorginho (Geovane), Lucas (Valdívia), Didira e Chiquinho Baiano; Roberto Jacaré (Alexsandro) e Lúcio Maranhão. Técnico: Nedo Xavier.

GOLS - Paulo Renê, aos 16, Roberto Jacaré, aos 23, Lucas, aos 39, e Lincom(pênalti), aos 46 minutos do segundo tempo.

CARTÕES AMARELOS - Walter (Bragantino); Edson Veneno, Didira, Diego Borges e Chiquinho Baiano (ASA).

ÁRBITRO - Edivaldo Elias da Silva (PR).

RENDA - R$ 6.161,45.

PÚBLICO - 573 pagantes.

LOCAL - Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP).



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;