Cultura & Lazer Titulo Santo André
Atriz Denise Fraga faz bate-papo quarta

Ela estará no Sesc, às 20h, para falar sobre o tema ‘A Educação na Contramão das Redes’

Miriam Gimenes
Do Diário do Grande ABC
26/08/2019 | 07:10
Compartilhar notícia
Divulgação


A atriz e cronista Denise Fraga estará quarta-feira, às 20h, no Sesc Santo André (Rua Tamarutaca, 302) para participar do projeto É Sempre Um Papo, realizado mensalmente pela unidade. Durante o encontro ela terá como tema A Educação na Contramão das Redes e aproveitará para autografar o seu livro Travessuras de Mãe. Os ingressos, gratuitos, serão distribuídos uma hora antes.

Para publicação, Denise fez uma seleção de 72 crônicas, distribuídas em 240 páginas, textos que a atriz publicou na revista Crescer. “Tive filho com 33 anos sem nunca ter trocado uma fralda. As últimas que havia visto trocar eram de pano, do meu primo Leo, hoje barbudo”, escreve. Quando sua barriga começou a crescer, a atriz diz que relembrou a pequena malinha florida que havia ganhado de sua avó, cheia de roupinhas de boneca. “Era mais ou menos igual à gaveta onde agora guardava o enxoval. Só que não era de Tippy, Manequinho ou Fofinho que ia brincar. Agora ia brincar de gente!” Mãe de dois meninos, ela passa para as demais mães como encarar este desafio de maneira emocionada e bem-humorada.

Denise estreou na novela Bambolê em 1987, mas alcançou sucesso nacional com a personagem Ritinha na novela Barriga de Aluguel. No programa Fantástico, da Rede Globo, fez o quadro Retrato Falado, que depois virou livro. É casada com o diretor Luiz Villaça e tem dois filhos. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;