Setecidades Titulo Educação
Desafio propõe a alunos da escola Vereda olhar empreendedor
Por Juliana Stern
Especial para o Diário
24/11/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


 A escola Vereda, localizada na Vila Pires, em Santo André, lançou o Desafio de Inovação Vereda, que busca incentivar adolescentes de 13 a 15 anos a desenvolver o olhar crítico, inovador e empreendedor. Jovens da Capital e do Grande ABC deverão enviar um vídeo de até um minuto apresentando uma ideia que transforme positivamente a vida das pessoas. O primeiro lugar recebe R$ 10 mil e sessões de mentorias com empreendedores importantes. O segundo lugar, além das mentorias, ganhará livros de empreendedorismo. O terceiro receberá apenas as sessões.

Os critérios de seleção serão a relevância do problema a ser resolvido, quantas pessoas podem ser afetadas, quão possível é de executar a ideia e quão inovadora e criativa é a proposta. Para participar, os interessados deveriam se inscrever até o dia 30 de novembro. Os vídeos devem ser enviados pelo endereço https://escolavereda.com.br/desafiodeinovacao/ até o dia 2.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;