Nacional Titulo
Economista de 56 anos é preso por pedofilia no RJ
Do Diário do Grande ABC
19/10/2000 | 09:13
Compartilhar notícia


Um economista de 56 anos foi preso em flagrante na noite de quarta-feira no Rio de Janeiro acusado de corrupçao de menores.

Tomás Schneider foi preso por volta das 23h, quando policiais desconfiaram do homem que estava dentro de um carro com três adolescentes.

Quando foi abordado por policiais, o economista estava seminu, ao lado de um menor de 12 anos. No banco de trás estavam outros dois menores, um de 13 e um de 15 anos.

Schneider alegou que estava trocando de roupa após tomar um banho de mar. Os garotos negaram manter relaçoes sexuais com o homem, mas disseram que costumavam ganhar lanches de Schneider.

O homem foi indiciado por corrupçao de menores e atentado violento ao pudor. Se for condenado, pode pegar até dez anos de prisao.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;