Setecidades Titulo
Diadema tem apresentação de capoeira
Michele Loureiro e Vanessa Selicani
Especial para o Diário
18/08/2007 | 07:29
Compartilhar notícia


A partir das 10h de sábado, os moradores do bairro Sapopema, em Diadema, podem desfrutar gratuitamente de um dia repleto de atividades no Diário do Grande ABC nos Bairros.

Além de brincadeiras e oficinas, os moradores poderão acompanhar a apresentação do grupo de capoeira do mestre Marinho, que exibe seus números e convida a população a participar. “Não importa quem seja, pode participar da nossa roda e aprender os movimentos básicos ”, diz Mário Gomes da Silva, o Marinho. A Prefeitura de Diadema tem 26 escolas de capoeira, com mais de 3.200 alunos.

Domingo - Mostrar Ribeirão Pires a quem mora na cidade é uma das preocupações da ação de domingo no município.

Uma van com capacidade para 25 pessoas levará os interessados para os Mirantes de Santo Antônio e o de São José. “Tem muita gente que não conhece a cidade em que vive. Corremos o risco de um turista perguntar sobre o mirante para alguém daqui e a pessoa não saber do que se trata”, observa o secretário-adjunto de Turismo, Maurício Mazini.

Os pontos visitados neste domingo têm as melhores vistas panorâmicas da região. Estão programados um passeio às 10h e outro às 15h, dependendo da procura, há a possibilidade se se realizar mais viagens.

O Diário do Grande ABC nos Bairros tem o apoio das Prefeituras e o patrocínio da Universidade Metodista. (Supervisão de Cláudia Fernandes)



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;