Nacional Titulo
Mecânico é preso com 20 kg de maconha
Por Do Diário OnLine
04/12/2001 | 08:22
Compartilhar notícia


O mecânico Alessandro Ferreira de Oliveira, 25 anos, foi preso na noite desta terça-feira com 20 kg de maconha na Vila Maltide, zona Leste de São Paulo. Os policiais chegaram até ele por meio de uma denúncia anônima, que informou que um homem “mancando” estaria portando grande quantidade de entorpecente.

Os investigadores que o abordaram encontraram em seu veículo, um Gol azul metálico, tijolos de maconha com peso total de 20 kg. Oliveira alegou que ele e sua família estavam sendo ameaçados por um traficante e, caso ele não fizesse as entregas, seriam assassinados.

No entanto, a história foi desmentida quando os policias chegaram à casa do mecânico e encontraram mais 80 quilos de maconha, uma quantidade de crack, 27 espelhos completos de documentação de veículos e o que parecia ser um silenciador de pistola. O mecânico foi preso e autuado em flagrante por tráfico e falsificação.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;