Política Titulo Gestão 2017-2020
Cartórios marcam para dezembro diplomação dos eleitos

Cerimônias ocorrem entre dias 14 e 19

Por Redação
17/11/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


Os cartórios eleitorais marcaram as datas de diplomação de prefeitos, vice e vereadores eleitos no pleito de outubro. As cerimônias acontecem entre os dias 14 e 19 de dezembro. As posses estão marcadas para o dia 1º.

Santo André inaugura os atos solenes. Paulo Serra (PSDB), Luiz Zacarias (PTB) e os 21 vereadores eleitos serão diplomados no dia 14, na Câmara – caso o plenário fique impossibilitado do uso, devido às reformas no prédio, o auditório do anfiteatro Heleny Guariba, no Paço, deve ser utilizado. O horário ainda será confirmado.

No dia 15, recebem os diplomas os eleitos em São Bernardo e Ribeirão Pires. Orlando Morando (PSDB), Marcelo Lima (SD) e os 28 parlamentares são-bernardenses serão reconhecidos em atividade na Câmara, às 19h. O ato que diplomará Adler Kiko Teixeira (PSB), Gabriel Roncon (PTB) e os 17 vereadores acontece no Centro Cultural de Ribeirão, às 14h.

Os eleitos em São Caetano e Rio Grande da Serra receberão os certificados no dia 16. A cerimônia com José Auricchio Júnior (PSDB), Beto Vidoski (PSDB) e os 19 parlamentares está marcada para as 14h, no Fórum. A reeleição de Gabriel Maranhão (PSDB) e Marilza de Oliveira (PSD) será confirmada no Centro Educacional Zulmira Jardim Teixeira, às 17h.

Mauá encerrará a lista de festividades. Atila Jacomussi (PSB), Alaíde Damo (PMDB) e os 23 vereadores obterão o diploma no dia 19, às 10h, na Câmara.

Diadema ainda não marcou oficialmente a data da diplomação, mas o ato deve acontecer no dia 16. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;